25.03.2020 | 15h40


POLÍCIA / INIMIGO ÍNTIMO

Homem estupra filhos de 14 e 11 anos e ameaça matar esposa em Cuiabá

O acusado foi preso tentando se esconder em uma casa na Avenida A do bairro Nova Esperança 3, na manhã dessa terça-feira (24), em Cuiabá.


DA REDAÇÃO

Um adolescente de 14 anos e a irmã, de apenas 11, denunciaram, no início da manhã dessa terça-feira (24), que eram frequentemente estuprados pelo pai, 42 anos, nome não revelado, dentro de casa na região do bairro Olho D’Água, em Cuiabá.

A mãe das vítimas disse que já havia denunciado o marido, mas que desde então passou a sofrer ameaças de morte por parte dele.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que recebeu denúncia anônima.

Ao perceber que havia sido denunciado, o acusado fugiu, mas foi localizado pelos militares tentando se esconder em uma residência localizada na Avenida A do bairro Nova Esperança 3, onde foi preso.

O estuprador e as vítimas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde a mulher disse que registrou uma ocorrência contra o acusado depois que os filhos contaram a ela que estavam sendo abusados sexualmente pelo próprio pai.

Depois que o marido descobriu a denúncia passou a ameaçá-la de morte. O homem teria procurado a irmã da mulher e avisado que “mataria a esposa e ficaria apenas com as crianças”.

Diante dos fatos, o pedófilo ficou preso na unidade policial à disposição da Justiça e procedimentos legais cabíveis ao caso.

 A ocorrência foi registrada por crime de estupro de vulnerável e encaminhada à Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), responsável por investigar a ocorrência.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO