facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024

19 de Fevereiro de 2021, 21h:00 - A | A

POLÍCIA / INVADIU A CASA

Homem estupra e ameaça ex-mulher de morte em MT

O acusado foi preso em um cerco policial durante tentativa de fuga no final da noite dessa quinta-feira (18), em Colniza.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Um homem de 48 anos, nome não divulgado, foi preso no final da noite dessa quinta-feira (18) após invadir a casa da ex-mulher, fazer ameaças de morte e estuprar a vítima, em Colniza (1.065 km da Capital).

A vítima tem medida protetiva contra o acusado devido ao histórico de violência doméstica durante e após o relacionamento amoroso, com episódios de estupro, ameaças, lesão corporal e injúria.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com a ocorrência, o acusado teria seguido ao endereço da ex-mulher no final da manhã, onde, por meio de ameaças, obrigou a vítima o deixar entrar, desobedecendo a ordem judicial.

O agressor passou todo o dia na casa da ex impondo sua presença sob ameaças de agressões físicas e até mesmo de morte. Durante a noite, o homem pegou a mulher à força e cometeu o estupro.

Em seguida, o acusado dormiu e a vítima pediu ajuda ao filho e a vizinhos, que acionaram a Polícia Militar (PM) e esconderam a mulher, para que não fosse novamente agredida e violentada pelo criminoso.

O bandido acordou antes de a PM chegar ao endereço e ao perceber que a vítima não estava em casa, desconfiou que foi denunciado e tentou fugir.

Os militares cercaram a região e conseguiram localizar e prender o estuprador.

O agressor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delgado de plantão e autuado em flagrante pelo crime de ameaça, invasão de domicílio, estupro e ainda por descumprimento de ordem judicial.

Comente esta notícia