facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

24 de Fevereiro de 2019, 09h:15 - A | A

POLÍCIA / FUGIU DO FLAGRANTE

Homem estupra a própria neta de 7 anos; É preso e liberado em seguida

DA REDAÇÃO



Um homem identificado apenas como N.V.G., de 49 anos, conhecido como "Branquinho", foi preso por estupro de vulnerável, na zona rural do município de Brasnorte. Ele teve a prisão preventiva decretada após uma ordem judicial expedida pelo juízo da Comarca local. "Branquinho" teria abusado sexualmente da neta de 7 anos.

Na manhã de sábado (23), o Conselho Tutelar de Brasnorte acionou a Delegacia de Polícia para averiguar a situação de uma menina de 7 anos, atendida no Hospital Municipal de Brasnorte, com indícios de ter sido vítima de estupro. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Diante dos fatos e constatação médica, os policiais foram até a residência na propriedade agrícola Distrito de Água da Prata, onde o avô da criança foi detido. Na ocasião, a mãe da vítima alegou que a filha negou os abusos contando que havia se machucado em um balanço, versão também dita pelo acusado.

Porém em conversa com as conselheiras tutelares, a criança revelou que o autor do estupro foi seu avô. Segundo uma testemunha a mãe da menor não disse a verdade por medo de ser expulsa da casa. A vítima ficou internada na unidade hospitalar para observação. 

Conduzido à delegacia, o avô foi ouvido e, por não estar em situação de flagrante, acabou sendo liberado. No entanto, a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão preventiva do investigado por estupro de vulnerável, decretado no sábado (23). 

 

Comente esta notícia