30.03.2020 | 11h42


POLÍCIA / ALCOOLIZADO E AGRESSIVO

Homem espirra em policiais e diz estar com coronavírus para não ser preso

Acusado chegou em casa bêbado, quebrando a casa, quando entrou em luta corporal com o pai e agrediu a vítima a pedradas


DA REDAÇÃO

Um homem de 26 anos, nome não revelado, foi preso bêbado após agredir o pai de 56 anos a pedradas dentro de casa e ainda por espirrar em cima dos policiais militares durante o atendimento da ocorrência, na noite desse domingo (29), no município de Salto do Céu (350 km da Capital), afirmando que estaria infectado pelo coronavírus para não ser detido.

De acordo com a ocorrência, o acusado chegou completamente bêbado em casa, causando confusão e quebrando a casa, quando entrou em luta corporal com a vítima e em seguida atirou pedras.

A mãe e a irmã do acusado tentaram segurar o rapaz, mas como não conseguiram e o agressor continuava violento, a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 22h, quando compareceu ao endereço.

Quando a guarnição chegou ao endereço encontrou o portão de madeira e uma grade de proteção jogados no chão.

Ao perceber a presença dos policiais, o acusado disse que os militares não entrariam na residência. Os policiais entraram, imobilizaram e algemaram o agressor.

Nesse momento, o bêbado espirrava sobre a PM afirmando que estava com a Covid-19.

Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada por crimes de lesão corporal e o homem encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, onde ficou preso aguardando as providências cabíveis ao caso.

O acusado deu entrada na unidade policial com escoriações nas costas e nos braços causadas no momento da luta corporal com seu pai.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO