21.10.2019 | 10h40


LAÇOS DE FAMÍLIA

Homem espanca esposa e enforca enteada

O crime ocorreu na noite de sábado (19), no bairro Francisco Borba.


DA REDAÇÃO

M.P.R. foi preso em flagrante por injúria, ameaça e agressão na noite de sábado (19), no bairro Francisco Borba, na Capital. O agressor chegou em casa bêbado e, em seguida, espancou a esposa e a enteada. O crime ocorreu por volta das 23h.

Segundo o boletim de ocorrência, M.P.R. agredia a esposa quando a filha dela entrou no meio da confusão para proteger a mãe. Sendo assim, ele passou a enforcar a jovem.

A mãe correu e acionou a Polícia Militar (PM). O agressor fugiu. O que teria motivo a briga não foi informado.

Ao chegar ao local, os policiais militares encontraram as vítimas machucadas. Após diligências, encontraram M.P.R. nas proximidades e efetuaram o flagrante.

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital.

Denuncie

A Secretaria Nacional de Políticas oferta, desde 2005, a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, no disque 180, para denúncias de violência contra mulher amparadas na Lei Maria da Penha.

 

É um serviço de utilidade pública, gratuito e confidencial (preserva o anonimato). O ligue 180 tem como objetivo receber as queixas, orientar as vítimas, acionar a Segurança Pública e, se necessário, as encaminhar para outros serviços.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO