27.02.2020 | 17h13


POLÍCIA / RELAÇÕES PERIGOSAS

Homem espanca esposa e cunhada por ser recusarem fazer sexo a 3

Acusado, que possui diversas passagens por homicídio, foi preso após as irmãs conseguirem escapar das agressões e acionarem a polícia


DA REDAÇÃO

Um homem, identificado apenas como “Peru”, foi preso durante a tarde dessa quarta-feira (26) após espancar e tentar estrangular sua mulher, de 17 anos, e a irmã dela, 16, no momento em que as vítimas se recusaram a fazer ‘sexo a 3’ com ele, na casa do casal, no bairro Jardim das Oliveiras, em Cáceres (225 km a oeste da Capital).

De acordo com a ocorrência, registrada por volta das 15h, as adolescentes estavam dormindo quando foram acordadas pelo acusado que estava passando a mão pelo corpo delas.

Nesse momento, ele mandou que elas ficassem peladas para que os três pudessem fazer sexo juntos. Ele ainda chegou a tirar as roupas de sua mulher à força e introduziu um dedo na vagina dela.

As jovens se recusarem a fazer sexo com “Peru”, momento em que ele teria ficado nervoso e muito agressivo e começou a espancar as duas com tapas no rosto. Partiu para cima da esposa com um travesseiro na mão para tentar sufocá-la e, após ela conseguir se desvencilhar, ele ainda tentou a estrangular com as mãos, mas foi empurrado.

“Peru” pegou uma barra de ferro e correu atrás das adolescentes e chegou a atingir a perna direita da cunhada, que ficou com um hematoma.

As garotas conseguiram escapar e acionar a Polícia Militar (PM), quando uma guarnição chegou ao endereço, prendeu o agressor e ouviu o relato das vítimas.

“Peru” foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento ao delegado de plantão e ficou detido à disposição da Justiça e procedimentos cabíveis ao caso.

Após consulta ao nome do acusado no bando de dados da Justiça foi verificado que o agressor possui diversas passagens criminais por crime de homicídio.

A ocorrência, registrada por crime de lesão corporal e violência doméstica, foi encaminhada à Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Mulher (DEDDM), que investiga o caso.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Emily   27.02.20 23h24
E ainda é pedófilo, já que elas são menores de idade.

Responder

3
1
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO