27.05.2019 | 09h30


INIMIGO ÍNTIMO

Homem espanca e ameaça matar esposa com arma falsa

A mulher mostrou a pistola à polícia, sem saber que era falsa, relatando que o marido a ameaçava com aquela arma, caso ela o denunciasse.


DA REDAÇÃO

Eduardo Henrique Dias de Moura da Mata foi preso em flagrante pela Polícia Militar por espancar e ameaçar matar a esposa. No crime ele teria usado uma pistola falsa. O fato aconteceu na tarde de domingo (26), no bairro CPA III, em Cuiabá.

De acordo com a vítima, ela sofria agressões constantes por parte do então marido. Desta vez, além de socos e chutes, o agressor apertou o pescoço da mulher, deixando hematomas no local.

Quando a PM chegou na casa da vítima, por volta de 14h50, a mulher pegou o que acreditava ser uma pistola verdadeira.

À PM, a vítima mostrou a arma, sem saber que era falsa, e disse que o marido usava a pistola para a ameaçar de morte, afirmando que a mataria caso denunciasse as agressões.

Ainda conforme o boletim e ocorrência, Eduardo estava com sinais de embriaguez e também aparentava ter usado algum tipo de droga.

Ele foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registado. A arma falsa foi apreendida.

Agressão

Um dia antes, uma mulher foi agredida pelo marido no bairro Residencial Magnólia, em Rondonópolis (215 km da Capital).

A vítima contou aos policiais que o marido, identificado pelas iniciais C.S.B., 33 anos, chegou em casa muito alterado psicologicamente e começou com as agressões, rasgou suas roupas  e tentou arrancar um de seus dedos com mordidas.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO