22.07.2019 | 09h10


"VOU TE MATAR"

Homem esfaqueia mulher em festa de família e faz ameaça por WhatsApp

A mulher apresentou conversas de aplicativo em que o marido afirma que a mataria. Após esfaquear, ele disse que voltará para "terminar o serviço".


DA REDAÇÃO

Diego Rodrigo da Silva Sales, 31 anos, foi preso em flagrante ao esfaquear a companheira e o genro durante uma briga, no bairro Costa Verde, em Várzea Grande, na tarde de domingo (21). O agressor ainda mandou mensagens para o celular da vítima afirmando que a mataria.

O crime aconteceu por volta das 17h30. Diego chegou em uma reunião familiar da vítima e torceu o braço dela, sem motivo aparente. Durante a agressão, ele pegou uma faca e atacou a mulher e um genro, que tentava separar o casal.

A mulher foi esfaqueada e teve lesões pelo corpo. Após o ataque, Diego fugiu do local, mas mandou mensagens ameaçando a mulher: “Vou te matar. Você vai ver, vagabunda". Vou preso, mas quando eu sair, estarei te esperando", disse. Diego foi preso ainda na região do crime. Ele tentou resistir, mas acabou imobilizado e algemado pelos policiais.

A mulher também relatou aos policiais que não é a primeira vez que é agredida pelo homem.

Ao ser detido, Diego foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado como ameça, lesão corporal e danos.

Na delegacia, foi verificado que ele tem passagens pela Justiça, pelo crime de estupro de vulnerável, no ano de 2016.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO