19.10.2019 | 16h40


NOITE SANGRENTA

Homem encontra irmão morto com marretada na cabeça e amigo assassinado a facadas

O irmão da vítima relatou que não ouviu nenhum barulho diferente na madrugada e que seu irmão costumava ‘virar a noite’ com amigos, sendo assim ele não desconfia de quem possa ter executado o crime.


DA REDAÇÃO

Dois homens, identificados como Gleimar Dias Sales, de 56 anos, e Francisco Souza Pinto, 41, foram encontrados mortos na manhã deste sábado (19), em uma residência no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis (390 km distante de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrências, as vítimas foram mortas a golpes de faca e uma delas levou um golpe de marreta na cabeça. O documento aponta que o ferimento provocou uma abertura no rosto da vítima.

Ainda de acordo com informações do documento, o irmão, que reside na casa, acordou e encontrou os dois corpos no quarto dos fundos do imóvel.

No local, policiais verificaram que haviam várias garrafas de cachaça, uma marreta suja de sangue ao lados dos corpos, uma bituca de cigarro manchada de batom e um celular iphone, que não pertencia a nenhuma das vítimas.

Em depoimento, o irmão da vítima relatou que não ouviu nenhum barulho diferente na madrugada e que seu irmão costumava ‘virar a noite’ com amigos, sendo assim ele não desconfia de quem possa ter executado o crime.

Após confirmar a mesma versão com a vizinhança, os policiais isolaram a área e acionaram o Instituto de Medicina Legal (IML), para onde os corpos foram levados.

Ao , a Polícia Civil informou que realiza buscas nas cidade. Até a publicação dessa matéria ninguém foi preso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO