16.09.2019 | 14h25


RELAÇÕES PERIGOSAS

Homem encontra ex com namorado em lanchonete e tenta matar casal a facadas

O acusado foi detido e desarmado por populares na noite de domingo (15). Caso foi registrado no bairro Santa Maria Bertila, em Guiratinga.


DA REDAÇÃO

Um homem, identificado pelas iniciais L.R.S.S., foi preso na noite de domingo (15) após ameaçar contra a vida da ex-mulher e do atual namorado dela ao correr atrás das vítimas com uma faca na mão dentro de uma lanchonete no bairro Santa Maria Bertila, em Guiratinga (327 km da Capital).

Ninguém ficou ferido, pois, na confusão armada pelo homem, as vítimas conseguiram fugir do estabelecimento e não foram mais encontradas.

L.R.S.S. foi detido por populares que estavam na lanchonete, que conseguiram desarmar e o segurar até a chegada da Polícia Militar.

No local, os PMs prenderam o acusado, que apresentava uma lesão no dedo da mão direita causado durante a briga.

L.R.S.S. foi levado para uma unidade de saúde onde recebeu atendimento médico e, em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde pode responder pelo crime de tentativa de homicídio.

A faca usada também foi apreendia.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER