05.06.2020 | 09h27


POLÍCIA / IMAGEM FORTE

Homem é sequestrado dentro de casa e executado com tiro na cabeça

Mulher de Everson Leão do Espírito Santo relatou à Polícia que três homens invadiram a casa deles pouco tempo antes


DA REDAÇÃO

Um homem, de aproximadamente 40 anos, identificado como Everson Leão do Espírito Santo, foi executado com um tiro na cabeça durante a noite dessa quinta-feira (04), por volta das 22h, e o corpo, com sinais de violência, abandonado na Estrada de Ferro, zona rural de Cuiabá.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Everson.

A Polícia Militar isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

A mulher da vítima revelou que Everson era usuário de drogas, foi sequestrado por três homens, ainda não identificados, que invadiram a casa do casal no bairro Altos da Serra por volta das 21h30 e desde então não teve mais notícias dele.

Os militares saíram pela região em busca dos acusados ou de informações que ajudassem na identificação dos assassinos.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e periciaram toda a área, colhendo evidências que ajudem a apontar as circunstâncias do homicídio. Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia.

IMAGEM FORTE; CLIQUE AQUI











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO