15.06.2019 | 11h42


NO ‘MIRANTINHO’

Homem é sequestrado após marcar encontro com jovem criminosa em Cuiabá

A vítima foi colocada no porta-malas do próprio carro, amarrada e deixada à beira da MT – 402, zona rural de Cuiabá.


DA REDAÇÃO

Três homens e uma mulher foram presos após o sequestro de um homem de 30 anos, que havia marcado um encontro romântico com uma jovem de 20 anos, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, na madrugada deste sábado (15). A vítima foi amarrada, colocada no porta-malas do próprio carro e abandonada às margens da MT-402, zona rural de Cuiabá.

O homem conseguiu desamarrar os pés e pedir ajuda ao caseiro de uma fazenda da região. Ele ligou para a Polícia Militar e comunicou o crime. Até então, ele achava que a garota, identificada como Larissa de Oliveira Brandão, 19 anos, também era vítima na situação.

Aos policiais ele disse que conheceu a jovem a pouco tempo e que marcaram um encontro na região conhecida como ‘Mirantinho’ para namorar. No local, ele foi rendido por um homem armado, obrigado a entrar no carro e dirigir até um local isolado, onde foi transferido para o porta-malas do veículo Volkswagen Golf, sob meaças de morte.

O carro da vítima foi localizado pela Polícia Militar na Avenida Mário Andreazza, em Várzea Grande, com a jovem e outros três homens.

Houve perseguição, mas todos foram detidos. Documentos pessoais da vítima foram encontrados dentro da bolsa de Larissa.

Um bandido identificado como Jerberson Viana Correia, 25 anos, confessou para a PM que planejou o crime junto com Larissa.

Os bandidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde o crime foi registrado. Eles foram reconhecidos pela vítima, que teve o carro recuperado.

O caso é investigado pela Polícia Civil.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER