09.12.2019 | 14h05


POLÍCIA / VEJA FOTOS

Homem é preso por tentativa de homicídio e por manter pássaros em cativeiro

O caso foi registrado em Barra do Bugres na noite de domigo.


DA REDAÇÃO

Um homem, identificado pelas iniciais C.R.P., de 50 anos, foi preso em flagrante após tentar matar uma pessoa, na noite de domingo (7), em Barra do Bugres (164 km da Capital). Além disso, o criminoso foi autuado por portar armas de fogo ilegal e ter sem sua posse espécies de pássaros da fauna brasileira sem autorização.

De acordo com a ocorrência, uma equipe de policiais militares foi até a casa de C., para prendê-lo por tentativa de homicídio e no local encontraram pássaros em cativeiro. Além das aves, foram apreendidas quatro armas de fogo e munições, já que o bandido não apresentou autorização de porte.

Lembrando que além de responder à Polícia Ambiental, o Ibama pode aplicar penalidades pela criação de pássaros silvestres em cativeiro.

 

Diante dos fatos, C.R.P. foi encaminhado para a 1° Delegacia de Polícia de Barra do Bugres, por volta das 20h30. Detalhes sobre o crime de homicídio não foram repassados pela polícia.

 

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO