10.03.2019 | 16h30


FORA DE CONTROLE

Homem é preso por tentar matar esposa na porta de hospital

O marido e a mulher discutiam na porta do hospital até que ele passou a apontar um revólver para ela. O segurança da unidade interferiu e o homem fugiu, mas foi preso em seguida.


DA REDAÇÃO

Jairo Bezerra Silva Júnior, de 25 anos, foi preso por tentar matar a mulher na porta de um hospital em Pontes e Lacerda (483 km de Cuiabá), no sábado (09).

O casal estava no hospital, onde a mulher era atendida após ter sofrido um acidente de moto. Ela apresentava ferimentos nas pernas, braços e no rosto.

As informações são de que os dois começaram a discutir dentro da unidade de saúde e depois foram para o lado de fora do hospital, onde o homem sacou uma arma e apontou para a mulher a ameaçando de morte. O segurança do local percebeu a ação e apontou outra arma para Jairo.

Ele conseguiu fugir do local. A mulher voltou para a recepção do hospital, mas logo fugiu, recusando ser atendida.

Policiais foram acionados e em rondas pela cidade encontraram Jairo. Ele foi preso em flagrante. Foi apreendido com ele um revólver de calibre 38.

A vítima também foi localizada. Ela estava alterada e supostamente com sinais de embriaguez, conforme relato policial. Os dois foram levados para de Delegacia de Polícia Civil.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER