28.05.2020 | 10h05


POLÍCIA / INIMIGO ÍNTIMO

Homem é preso por se masturbar na frente das filhas e espancar esposa

A esposa do acusado procurou uma unidade da PM para denunciar os atos do agressor na tarde dessa quarta-feira (27), em Mirassol D’Oeste.


DA REDAÇÃO

Uma mulher de 37 anos, nome não revelada, denunciou o próprio marido por violência doméstica e ainda por se masturbar na frente das filhas do casal dentro de casa, onde costuma andar pelado constantemente. O caso foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (27) no município de Mirassol D’Oeste (300 km da Capital).

De acordo com a ocorrência, a mulher procurou a Unidade da Polícia Militar (UPM) onde relatou que na última segunda-feira (25) seu marido estava completamente bêbado a ameaçando. Em seguida, o homem partiu para cima da esposa com socos e chutes.

A vítima teve uma fratura em um dedo da mão esquerda e precisou ser encaminhada para receber cuidados médicos no Hospital Samuel Greve.

A mulher continuou a denúncia contra o marido relatando aos militares que o casal tem duas filhas e que o acusado ‘tem o mau hábito’ de andar nu pela casa, em frente das filhas. E que o mesmo já foi flagrado se masturbando na presença das meninas.

Uma equipe da PM se deslocou ao endereço da vítima, por volta das 13h, onde identificou o acusado e deu voz de prisão.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município, onde prestou esclarecimentos ao delegado e ficou detido aguardando os procedimentos cabíveis ao caso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO