28.02.2019 | 14h15


MANÍACO SEXUAL

Homem é preso por fotografar partes íntimas de centenas de mulheres em MT; Veja imagens

Os casos foram registrados no município de São José do Rio Claro, a 298 km de Cuiabá.


DA REDAÇÃO

O maníaco Antônio Felipe da Cruz, 45 anos, foi preso em flagrante após duas mulheres perceberem que ele estava tirando fotos delas, na tarde de quarta-feira (27), em uma lotérica na região central do município de São José do Rio Claro (a 298 km de Cuiabá).

Ao prender o tarado, a Polícia Militar descobriu fotos de outras 'centenas' de mulheres em diversos pontos da cidade, como postos de combustíveis, mercados e na rua.

As vítimas, não percebiam a ação do tarado e eram fotografadas em situações constrangedoras, quando se abaixavam, por exemplo. Todas as imagens tinham conotação sexual e buscavam expor as partes íntimas das vítimas.

A prisão de Antônio aconteceu às 15h30, em flagrante, após duas mulheres, de 23 e 27 anos, perceberem que estavam sendo filmadas por ele.

De acordo com a polícia, Antônio apresentou o celular de maneira espontânea e foi então que os militares descobriram as imagens e alguns vídeos.

“Fotos de rostos, nádegas e peitos foram tiradas sem que as mulheres percebessem, e as que notaram ficaram com medo de ser um maníaco sexual”, consta no boletim de ocorrência.

O delegado Marcelo de Carvalho disse ao que autuou o criminoso por importunação sexual, conforme o artigo 2015-A.

 

“E são muitas vitimas, as quais estão sendo levantadas pela Polícia Civil, haja vista a quantidade de fotos desse tipo encontradas no celular dele”, afirmou o delegado.

Leia também

Homem mata namorado com golpes de picareta após desentendimento sexual

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

MARIA TAQUARA  01.03.19 08h38
homens do século 21... vejam, o que resumidamente se pede é que ao invés de ser controlado pela parte reptiliana do cérebro, que seja usada a parte consciente de onde se pesam as decisões, independente dos impulsos hormonais. Utilizar o componente cognitivo do cérebro é uma forma de ser "responsável" pelas próprias decisões

Responder

1
0
Davi  28.02.19 16h07
Foto em local público não pode? Se elas não podiam ser vistas com as roupas porque saíram na rua?

Responder

4
1
Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER