12.06.2019 | 08h50


LAÇOS DE FAMÍLIA

Homem é preso por atirar contra a casa do primo após discussão em jogo na Arena Pantanal

Os dois brigaram após jogo na Arena Pantanal e chegando em casa, um atirou contra o portão do outro, que além de primo é seu vizinho.


DA REDAÇÃO

Ricardo Sampaio Escher, 29 anos, foi preso na noite de terça-feira (11), acusado de atirar contra a casa do primo dele, identificado apenas como José, após uma briga que ocorreu entre eles, durante jogo na Arena Pantanal.

Segundo denúncia da vítima, os dois começaram um desentendimento no final do jogo e a discussão continuou no caminho de volta para casa, quando dentro do carro os dois chegaram a entrar em luta corporal. Após chegarem em suas respectivas residências, que são vizinhas, Ricardo teria começado a disparar tiros contra a casa de José. Um dos tiros acertou o portão da casa.

Acionada, a Polícia Militar (PM) verificou a marca de tiro no portão da casa da vítima e se dirigiu para a residência do acusado, onde retirou o portão de entrada dos trilhos para conseguir entrar, momento em que identificou Ricardo e deu voz de prisão. O acusado negou ter armas de fogo, mas em revista pela casa foi encontrado no guarda-roupas dele duas pistolas Taurus e um carregador com 6 munições intactas. Em outro cômodo da casa, dentro de uma mochila, os militares encontraram outra pistola Taurus com três carregadores, 22 munições intactas e duas deflagradas e ainda uma pistola 357 milímetros com duas munições intactas e cinco deflagradas.

O acusado alegou que apenas uma das armas tem registro e as outras estão em sua posse como garantia de empréstimos que fez aos proprietários.

Ricardo foi encaminhado à Delegacia Central de Flagrantes, onde ficou preso e vai responder por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, disparo de arma de fogo em via pública e ameaça.

A Polícia Civil investiga o caso.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Jonas Matos  12.06.19 13h27
O cara tinha um arsenal de armas dentro de casa! A polícia tem que investigar isto aí, pois após a liberação das armas pelo Governo Bolsonaro tem muita gente que tá comprando, vendendo e alugando armas tanto pra civis como pra bandidos também.

Responder

0
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER