12.02.2011 | 23h07


POLÍCIA

Homem é preso por assalto e tentativa de homicídio

MAYARA MICHELS 11h34
DA REDAÇÃO

Cleber Luis Baicere Coutinho, de 30 anos, conhecido como vulgo "Clebinho", foi preso acusado de tentativa de homicídio, em Santo Antônio do Leverger. De acordo com a Policia Militar, o acusado teria assaltado o supermercado Santos Reis, localizado no bairro Cohab Marechal Rondon, e após o assalto esfaqueado um senhor de 65 anos.

Cleber fugiu em direção a uma mata fechada. Policiais foram avisados, e uma equipe foi em busca do acusado. Ele foi encontrado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil junto com a faca utilizada no crime. Ele deverá ser transferido para a Penitenciária Central de Cuiabá, antigo Pascoal Ramos.

O senhor, que não teve o nome divulgado, teve várias perfurações pelo corpo. Ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal do Município para os primeiros atendimentos, depois foi transferido para o Pronto-Socorro de Cuiabá.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO