19.10.2010 | 00h09


POLÍCIA

Homem é preso na região de Sinop, desaparece e PMs são afastados

sonoticias

O tenente coronel Villas Boas, do comando regional 3, confirmou esta tarde, o afastamento das funções de dois PMs lotados em Santa Carmem (35 km de Sinop), após receber denúncias do desaparecimento de um homem, que teria sido preso em uma danceteria. Juarez Rodrigues foi preso e não voltou para a casa. "Temos certeza que algo aconteceu com meu irmão", disse a irmã de Juarez, Marineide Rodrigues, que mora Jardim Violetas, em Sinop.

A polícia confirmou ainda a existência na delegacia de Santa Carmem de um boletim de ocorrência, feito pelos policiais, depois de serem chamados pelo dono do estabelecimento apontando que, supostamente, o homem não queria pagar a conta.

O comandante da PM informou que a versão dos policiais é a de que o acusado foi preso e liberado em seguida. Está sendo aberta sindicância para apurar o procedimento do trabalho policial e investigar o paradeiro do homem.

Os dois militares devem se apresentar amanhã no comando regional em Sinop, onde devem prestar mais esclarecimentos sobre o caso. Não foi confirmado o tempo que ficarão afastados das atividades externas.

Segundo a família, Juarez trabalha como operador de máquinas.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO