11.03.2019 | 21h18


LAÇOS DE FAMÍLIA

Homem é preso após tentar matar o próprio tio a facadas em Várzea Grande

O caso foi registrado nesta segunda-feira, no Bairro São Matheus. O crime teria sido motivado por causa de uma dívida por drogas.


DA REDAÇÃO

A Polícia Militar prendeu José Antônio Alves de Assunção, 22 anos, acusado de tentar matar o próprio tio a facadas, no Bairro São Matheus, em Várzea Grande, na manhã desta segunda-feira (11). 

Segundo familiares, José é dependente químico e o crime teria ocorrido por causa de uma dívida de drogas. Aos militares, a vítima revelou que estava em casa quando o sobrinho e um comparsa, identificado apenas por ‘Pequeno’, o atacaram com uma faca. Houve luta corporal até que a dupla fugiu sem levar nada. 

De posse do endereço do acusado, a Polícia Militar foi ao local e prendeu José Antônio em flagrante. Ele foi levado à Central de Flagrantes, mas como a vítima se recusou a registrar o boletim de ocorrência o acusado foi liberado.

 

Outro caso 

No sábado (09), Jairo Bezerra Silva Júnior, de 25 anos, foi preso por tentar matar a mulher na porta de um hospital em Pontes e Lacerda (483 km de Cuiabá), no sábado (09).

O casal estava no hospital, onde a mulher era atendida após ter sofrido um acidente de moto. Ela apresentava ferimentos nas pernas, braços e no rosto.

As informações são de que os dois começaram a discutir dentro da unidade de saúde e depois foram para o lado de fora do hospital, onde o homem sacou uma arma e apontou para a mulher a ameaçando de morte. O segurança do local percebeu a ação e apontou outra arma para Jairo. 

Ele conseguiu fugir do local. A mulher voltou para a recepção do hospital, mas logo fugiu, recusando ser atendida.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER