17.05.2020 | 09h02


POLÍCIA / CRUELDADE

Homem é preso após atirar no olho de um gato com arma de pressão

Caso foi denunciado para a Polícia Militar pela vizinha, que é dona do animal e viu a cena


DA REDAÇÃO

Um homem de 31 anos foi preso em Querência (945 km a noroeste de Cuiabá), na madrugada deste domingo (17), após ter atirado no olho de um gato com uma carabina de pressão.

A dona do animal foi até a base da Polícia Militar denunciar que viu seu vizinho correndo atrás do gato na rua e que atirou na direção dele, acertando o olho esquerdo.

Os policiais foram até a casa do acusado que confessou ter atirado no animal, mas que foi acidente.

Ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Querência junto com a arma de pressão. 

Outro caso

A Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema) deflagrou neste sábado (16) operação para apurar crimes ambientais cometidos em Cuiabá, em especial o descarte de animais mortos em uma área de mata, na região do Jardim Imperial. Foram cumpridos mandados de buscas e apreensões em cinco clínicas veterinárias da Capital, deferidos pela Vara Especializada do Meio Ambiente.

A ação é coordenada pela delegada Liliane Murata Costa e apura o descarte de 18 animais mortos em um córrego, próximo a um condomínio do Jardim Imperial. As diligências apuram possíveis ocorrências de crimes como poluição hídrica e do solo (pois o descarte ocorreu em área onde passa um corrégo), descumprimento de dever legal por ética profissional.

Leia mais

Polícia deflagra operação e cumpre mandados em 5 clínicas veterinárias











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO