08.09.2010 | 15h03


POLÍCIA

Homem é preso acusado de estuprar criança de 11 anos



Da Redação

Um homem foi preso em São Félix do Araguaia (distante 1.159 quilômetros da capital mato-grossense) acusado de estuprar uma criança de 11 anos. De acordo com as informações da polícia, o acusado R.A.F. (31) foi preso com um mandado de prisão preventiva decretada pela Justiça da cidade nesta segunda-feira (06).

Segundo informações da polícia, o suspeito teria abusado sexualmente da criança em uma construção abandonada na cidade. Com a prisão provisória do acusado será possível a conclusão do inquérito policial.

O preso, acusado de crime de estupro de vulnerável, foi encaminhado à Cadeia Pública de São Félix do Araguaia. Somente pelo crime de estupro de vulnerável, o preso pode ser condenado a uma pena que varia entre 08 e 15 anos de prisão, de acordo com a última alteração do Código Penal.

O crime de "estupro de vulnerável" é caracterizado pela prática de qualquer ato libidinoso com pessoa de idade igual ou menor a 14 anos, ou com pessoa de qualquer idade que não tem o necessário discernimento, ou não pode oferecer resistência ao ato.

 

 

 

Redação site TVCA com assessoria











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO