17.05.2011 | 21h33


POLÍCIA

Homem é preso acusado de abusar das primas de 8 e 10 anos

DA REDAÇÃO 17h55

Um homem foi preso pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (DEDDICA), acusado de molestar duas meninas de 8 e 10 anos, primas do acusado. A prisão foi efetuada na sexta-feira (13.05), em Cuiabá, em razão do histórico de abuso sofrido pela família. Jonata da Silva Miranda, 23, teve a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal de Violência Doméstica de Cuiabá.

O suspeito foi surpreendido pelos policiais na empresa onde trabalha. Em seu aparelho de celular, os policiais apreenderam o aparelho de celular que estava em sua posse onde continha várias filmagens pornográficas com possíveis adolescente. O celular foi encaminha para à perícia.

A delegada Liliane Murata, disse que o acusado responde inquérito policial na Deddica, instaurado no ano de 2011. Segundo Murata, a denúncia foi feita pela mãe das crianças. "A história que culminou com a denúncia, foi que o acusado levou as meninas para o cinema e lá molestou a mais nova. Depois tentou levar para a casa de uma tia e para casa dele. Essa familia tem um histórico de abuso sexual, por isso pedimos a prisão dele", explicou a delegada.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO