20.05.2020 | 14h52


POLÍCIA / CRIME BRUTAL

Homem é preso 3 dias após matar ex-companheira com 13 facadas na frente da família

Vanessa Ferreira foi assassinada no último sábado em Barra do Garças e Sidney Oliveira foi preso nesta terça-feira (19) em Tangará da Serra



Sidney Oliveira, que matou a ex-mulher com 13 facadas na noite de sábado (16), foi preso em Tangará da Serra nesta terça-feira quando se apresentou, com um advogado, à Polícia Civil. Já havia mandado de prisão decretado contra ele. O casal estava separado desde o mês de novembro de 2019 e tinha três filhos.

Vanessa Ferreira dos Santos, 30 anos, foi morta na própria casa, em Barra do Bugres (168 km a médio-norte de Cuiabá). Conforme as investigações, a vítima estava em frente à sua casa, conversando com familiares, inclusive com os filhos, quando Sidney chegou em uma moto. Ele disse que queria conversar com a Vanessa, a pegou pelo braço e levou para os fundos da casa. Logo em seguida, a vítima gritou que havia sido esfaqueada no pescoço e o ex-companheiro saiu correndo.

Enquanto os familiares acionavam o socorro médico, Sidney retornou ao quintal da casa e desferiu novos golpes em Vanessa. Ela morreu no local e o assassino fugiu.

Sidney vai responder por homicídio com qualificadora em femincídio, conforme previsto no Artigo 121, parágrafo segundo, inciso 6º (crime contra a mulher por razões da condição de sexo feminino). A lei prevê pena para homicídio qualificado com reclusão de 12 a 30 anos. O suspeito manteve-se calado durante o interrogatório. 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO