facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Maio de 2024
18 de Maio de 2024

18 de Janeiro de 2019, 10h:30 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA MÁXIMA

Homem é morto com três tiros na cabeça ao sair de casa para trabalhar

O crime foi registrado na manhã desta sexta-feira (18), no Bairro Cidade Verde, em Cuiabá.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Um homem, identificado como Geraldo Jamil Siman de Moreira, 51 anos, foi morto com três tiros na frente de casa, no momento que saía para trabalhar na manhã desta sexta-feira (18). O crime aconteceu no Bairro Cidade Verde, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil, Geraldo foi surpreendido por um homem armado que ordenou que deitasse no chão e, em seguida, atirou. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O local foi isolado e analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Conforme investigações iniciais, todos os tiros acertaram a cabeça da vítima, que morreu na hora.

A Polícia Militar recebeu informações de que o atirador usava boné branco e iniciou buscas pela região, mas nenhum suspeito tinha sido encontrado até a publicação desta reportagem.

O crime é investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Execução

No início da tarde de quinta-feira (17), Charllys Willian Antonio dos Santos, 36 anos, foi morto com tiros na cabeça e abdômen em Várzea Grande. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em frente ao Hotel Ipanema, localizado na Rua Manaus, que fica atrás do Pronto-Socorro, quando dois bandidos chegaram num Volkswagen Gol branco e o que estava no banco do carona atirou duas vezes contra vítima.

Leia mais

Homem é executado com tiro na cabeça próximo ao Pronto-Socorro

Comente esta notícia