27.01.2020 | 09h45


VIOLÊNCIA NA NOITE

Homem é morto a tiros e encontrado seminu em frente de lanchonete

Testemunhas afiram que Everaldo Martins de Jesus, 46 anos, chegava ao estabelecimento quando foi executado. Homicídio aconteceu em Juína.


DA REDAÇÃO

Everaldo Martins de Jesus, 46 anos, foi executado a tiros na madrugada desta segunda-feira (27), próximo à lanchonete do Doceiro, no bairro Módulo – 5, em Juína (737 km de Cuiabá).

O crime, segundo a Polícia Civil ocorreu por volta das 3h e foi atendido incialmente pela Polícia Militar.

Testemunhas revelaram que a vítima chegou à lanchonete em uma caminhonete L-200 Triton e, em seguida, ouviram os disparos e procuraram se proteger. A vítima ainda teria tentado correr do atirador, mas caiu dentro da quadra de areia que fica na praça do bairro.

Não há informações sobre o autor dos tiros nem sobre a motivação do crime.

Ele estava sem camisa e com a calça abaixada até o joelho quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local e constatou o óbito.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realização do trabalho técnica. Um laudo com detalhes do crime será elaborado nos próximos dias e deve ajudar nas investigações da Polícia Civil.

*Com informações do site Juína News.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO