alexametrics
15.11.2010 | 16h06


POLÍCIA

Homem é morto a pauladas e tem corpo jogado à beira de rodovia

MIRO FERRAZ
DA REDAÇÃO

Raimundo Nonato da Cunha, de 45 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo. A vítima foi morta a pauladas. De acordo com as informações da Polícia Militar, Raimundo foi encontrado morto às 6h, na beira da estrada que liga Cuiabá ao município de Nossa Senhora da Guia (30km da Capital), a MT-010.

A viatura foi acionada  e, ao chegar no local, Raimundo já se estava morto. Há suspeita é de que Raimundo tenha sido morto em outro local e depois jogado na rodovia.

De acordo com as informações do Instituto Médico Legal (IML), uma necropsia foi feita, e foi constado que a vítima teve um traumatismo craniano além de três perfurações de uma arma branca, sendo uma na cabeça, e duas nas costas, na região do tórax.

O corpo da vítima já esta liberado, porém até o momento nenhum familiar compareceu para retirar o corpo. Segundo informações, Raimundo residia no município de Nossa Senhora da Guia.  A Polícia Civil investiga o caso. Ainda não há informações de suspeitos.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime