12.08.2010 | 12h04


POLÍCIA

Homem é flagrado se masturbando dentro de ônibus lotado



Um homem foi preso em flagrante acusado de crime de estupro depois de ser flagrado se masturbando no interior de um ônibus lotado. O fato chocou passageiros que retornavam de um dia de trabalho para casa, principalmente uma das passageiras mais próximas dele que acabou sendo acariciada pelo acusado. Noel Fontoura Rosa, 36, segundo a família, teria problemas mentais. Mas como não foi apresentado ao delegado plantonista da Central de Flagrantes qualquer documentação que confirmasse tal declaração, ele foi indiciado por estupro.

Segundo o delegado Richard Damasceno Lage, com a nova lei, o ato de Noel que antes seria enquadrado como ato libidinoso agora é tratado como estupro. Depois de autuado, ele seguiu para uma unidade prisional da Capital.

O flagrante aconteceu por volta das 19h30, quando um coletivo da empresa União Transportes, de Várzea Grande, que faz a linha Asa Bela Cuiabá, seguia pela avenida Miguel Sutil para o bairro. Para surpresa dos passageiros, o acusado instalado em um dos bancos, com a maior naturalidade, expôs o órgão sexual e passou a se masturbar.

Noel passou a se esfregar nas pernas e agarrar uma passageira de 29 anos que gritou assustada. Ela estava acompanhada da irmã que passou a pedir ajuda.

Com a confusão generalizada dentro do coletivo, o motorista fez a volta e se deslocou até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Verdão. De lá, recebeu apoio de policiais militares e seguiu até a Central de Flagrantes. Para surpresa dos passageiros, mesmo detido na delegacia, o acusado parecia tranquilo e continuava excitado.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO