12.06.2019 | 08h20


LEVOU SURRA DO PAI

Homem é flagrado fazendo fotos de menina de 9 anos em conveniência

Ao levar uma surra do pai da vítima, o homem foi preso. No celular dele havia mais de 10 fotos da criança em diferentes ângulos.


DA REDAÇÃO

Nilton Lopes da Silva, 46 anos, foi preso em flagrante ao ser flagrado fazendo fotos de uma menina de 9 anos, na conveniência de um posto de combustíveis do bairro Vila Iraci, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá). O aliciamento aconteceu na noite de terça-feira (11).

A situação, conforme boletim de ocorrência, aconteceu por volta das 20h50. Quando a Polícia Militar chegou no local Nilton estava no chão detido pelo pai da criança e outras pessoas. O pai e o aliciador lutaran um com o outro.

O dono da conveniência disse à PM que o homem estava bebendo no local desde às 17h. Em determinado momento, o pai notou que o homem estava ‘mexendo’ com a criança e também notou que ele estava tirando fotos dela.

Ao ser detido pela Polícia Militar, Nilton desbloqueou o celular e os policiais verificaram dezenas de fotos da vítima na galeria, “em diferentes ângulos”.

Mesmo detido pelo pai e pelas testemunhas, Nilton ainda disse que voltaria no local para matar o dono da conveniência, caso alguém chamasse a polícia.

Ele foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado como aliciamento e ameaça.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO