alexametrics
15.01.2011 | 11h07


POLÍCIA

Homem é executado em "acerto de contas" na Capital

DA REDAÇÃO  10h50

Um criminoso que já tinha 12 passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, furtos, roubos e assaltos foi executado com quatro tiros na noite desta sexta-feira. Tiago de Campos Santana, 29, foi encontrado próximo ao campo de futebol do bairro Santa Laura 2, em Cuiabá, morto com 2 tiros na cabeça, 1 nas costas e outro nas nádegas. As circunstâncias do crime indicam que pode ter sido um acerto de contas por dívidas de drogas.

Informações da polícia indicam que ele ainda tentou fugir do assassino devido os tiros terem o atingido pelas costas. No bolso dele os policiais encontraram ainda um termo de intimação, que o obrigava a se apresentar novamente à polícia, provavelmente pela pratica de mais um delito, que não foi mencionado. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O crime passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Já em Várzea Grande, no Jardim Paula I, outro corpo foi encontrado, mas tudo indica que foi morte natural. Gonçalo Roque de Campos, 39, estava morto dentro de sua residência onde morava sozinho. Vizinhos sentiram sua falta e acionaram a polícia que foi ao local e o encontrou morto.

Ele sofria de problemas mentais devido sequelas de um acidente de trabalho com energia elétrica, sofrido há dois anos atrás. A princípio, foi cogitado que ele tivesse sido vítima de homicídio devido alguns arranhões pelo corpo. No entanto, a polícia ao averiguar o corpo descartou tal hipótese. O corpo foi encaminhado para o IML.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime