05.02.2020 | 19h55


POLÍCIA / VEJA FOTOS

Homem é executado com seis tiros no meio da rua em Cuiabá

A suspeita é de que Jeferson da Silva tenha sido vítima de crime de execução, já que segundo vizinhos, possui passagens por furto e tráfico de drogas.


DA REDAÇÃO

Jeferson da Silva Oliveira, 32 anos, foi executado com seis tiros na Rua Juá do bairro Serra Dourada, em Cuiabá, na tarde desta quarta-feira (05).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 14h30. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) também foi chamado, mas quando os paramédicos chegaram o homem já estava sem vida.

A PM isolou a área do crime e acionou a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica).

Os militares ouviram os moradores, mas nenhum se apresentou como testemunha. Todos disseram que não viram nada, apenas escutaram mais de cindo tiros.

Uma guarnição saiu em rondas pela região na tentativa de encontrar algum suspeito do crime, mas não obtiveram êxito.

Os peritos analisaram o corpo e apontaram que Jeferson foi atingido por dois tiros na cabeça, dois nas costas e dois nos braços. A equipe ainda analisou a cena do crime para colher informações que ajudem a apontar as circunstâncias do homicídio.

Em seguida o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e confirmação da causa clínica da morte.

Um laudo será emitido nos próximos dias e dará base à apuração dos fatos.

Investigadores da DHPP ouviram vizinhos da vítima. Eles afirmaram que Jeferson tinha duas passagens criminais, uma por furto e outra por tráfico de drogas.

A ocorrência foi registrada por crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar e a Polícia Civil segue na investigação do caso.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:










(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Jota Passarinho  05.02.20 20h28
A tá, então a sociedade não perdeu nada...!

Responder

2
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO