facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

05 de Fevereiro de 2020, 19h:55 - A | A

POLÍCIA / VEJA FOTOS

Homem é executado com seis tiros no meio da rua em Cuiabá

A suspeita é de que Jeferson da Silva tenha sido vítima de crime de execução, já que segundo vizinhos, possui passagens por furto e tráfico de drogas.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Jeferson da Silva Oliveira, 32 anos, foi executado com seis tiros na Rua Juá do bairro Serra Dourada, em Cuiabá, na tarde desta quarta-feira (05).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 14h30. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) também foi chamado, mas quando os paramédicos chegaram o homem já estava sem vida.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A PM isolou a área do crime e acionou a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica).

Os militares ouviram os moradores, mas nenhum se apresentou como testemunha. Todos disseram que não viram nada, apenas escutaram mais de cindo tiros.

Uma guarnição saiu em rondas pela região na tentativa de encontrar algum suspeito do crime, mas não obtiveram êxito.

Os peritos analisaram o corpo e apontaram que Jeferson foi atingido por dois tiros na cabeça, dois nas costas e dois nos braços. A equipe ainda analisou a cena do crime para colher informações que ajudem a apontar as circunstâncias do homicídio.

Em seguida o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e confirmação da causa clínica da morte.

Um laudo será emitido nos próximos dias e dará base à apuração dos fatos.

Investigadores da DHPP ouviram vizinhos da vítima. Eles afirmaram que Jeferson tinha duas passagens criminais, uma por furto e outra por tráfico de drogas.

A ocorrência foi registrada por crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar e a Polícia Civil segue na investigação do caso.

Álbum de fotos

Comente esta notícia

Jota Passarinho 05/02/2020

A tá, então a sociedade não perdeu nada...!

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1