28.05.2019 | 16h30


MADRUGADA DE SANGUE

Homem é esfaqueado enquanto dormia e morre ao lado da esposa em Várzea Grande

Um dos assassinos estava encapuzado e o outro foi reconhecido pela esposa da vítima, que não sofreu ferimentos, mas não soube informar o que teria motivado o crime.



Edvando Paulo de Santana, 50 anos, foi assassinado a facadas, na madrugada desta terça-feira (28), no Bairro Treze de Setembro, em Várzea Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima estava dormindo com sua esposa, quando por volta da 01h dois homens invadiram a residência, um estava encapuzado e o outro foi reconhecido pela testemunha como “Dedé”. A mulher foi poupada e não sofreu ferimentos, mas Edvando foi golpeado várias vezes na região do tórax, na nuca e no ombro.

A testemunha não soube informar o que teria motivado o crime.

Após a ação, os bandidos fugiram a pé. Os policiais saíram em rondas pela região, mas não conseguiram localizar os bandidos.

O Samu (Serviço e Atendimento Móvel de Urgência) e a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) compareceram no local e confirmaram o óbito da vítima. A Politec deu início aos trabalhos de perícia e investigação do crime na residência.

O corpo de Edvando foi encaminhado ao IML (Instituto Médico legal) para exames de necropsia.

A Polícia Civil, que investiga o caso, está em busca dos assassinos.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER