18.06.2019 | 16h00


DESENTENDIMENTO FATAL

Homem é esfaqueado e queimado vivo após briga em noite de bebedeira

Três homens com quem a vítima esteve bebendo e com os quais teve uma briga, momentos antes, são acusados pelo assassinato.


DA REDAÇÃO

Geraldo Pereira Bezerra, 32 anos, morreu após ser esfaqueado e ter o corpo queimado, ainda vivo, na na madrugada desta terça-feira (18), no município de Alto Araguaia (418 km da Capital). O crime aconteceu na casa da vítima, após bebedeira com os possíveis assassinos.

De acordo com informações, os acusados pelo assassinato estavam bebendo em um estabelecimento, quando Geraldo chegou e se juntou a eles. Em determinado momento teriam se desentendido e a conversa virou uma briga.

Após a confusão, a vítima deixou o local e voltou para sua casa, onde horas mais tarde foi surpreendida. Um dos assassinos acertou Geraldo com vários golpes de faca. Ele foi deixado ferido e inconsciente no local. Em seguida, atearam fogo na casa com a vítima dentro.

Após denúncia, a Polícia Militar (PM) chegou até o local e encontrou a casa incendiada. Uma vizinha informou que tinha uma pessoa dentro. Ao verificar pela porta dos fundos, viram o corpo da vítima pegando fogo, já sem a possibilidade de socorro. Os militares conseguiram conter as chamas com ajuda dos vizinhos.

Durante investigação no estabelecimento onde Geraldo esteve, os policiais conseguiram identificar os envolvidos Rosimar Neves da Rocha, 28 anos, Ruan Fernandes da Silva, 18 anos e Thiago Augusto da Silva, de 32 anos, como apóntados pelo desentendimento e possivelmente pelo assassinato.

Todos foram encontrados e encaminhados para a delegacia, onde ficaram presos. Não foi informado o motivo que teria ocasionado o crime.

A Polícia Civil segue nas investigações do caso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER