02.12.2019 | 16h04


VÁRZEA GRANDE

Homem é esfaqueado e jogado na porta da UPA Cristo Rei

A vítima foi encontrada na madrugada desse domingo (1º) na porta da UPA do bairro Cristo Rei, mas os médicos informaram que a unidade de saúde não tinha recursos para socorrer o homem.


DA REDAÇÃO

Um homem, de 31 anos, identificado como M.D.P.C., foi encontrado caído na porta da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, no fim da madrugada de domingo (1º).

A Polícia Militar (PM) foi acionada por populares, que pediram socorro na unidade de saúde, mas os funcionários e médicos informaram que não havia equipamentos para atender a vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, prestou os primeiros socorros ao ferido no local e depois encaminhou M.D.P.C ao Pronto-Socorro do município, onde ficou internado para cuidados médicos específicos ao caso.

Antes de ser socorrido, M.D.P.C., que estava consciente, conseguiu dizer aos militares que quem teria tentado matá-lo era um homem moreno, magro que trabalha numa borracharia.

O motivo da tentativa de homicídio não foi divulgado.

A PM esteve no endereço indicado pela vítima, porém, o acusado não foi encontrado.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso e busca pelo agressor.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO