13.04.2019 | 15h30


MISTÉRIO NA CAPITAL

Homem é encontrado morto dentro de poça d'água

De acordo com a polícia, o corpo estava numa região de mata na região do Distrito Industrial.


DA REDAÇÃO

O corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado atrás de um veículo Fiat Pálio, numa região de mata no Distrito Industrial, em Cuiabá, no início da manhã deste sábado (13). 

A vítima não portava nenhum documento de identificação. A Polícia Militar e Civil também não conseguiram identificar qual foi a causa da morte.

O homem estava vestido com uma camisa do time de futebol Flamengo, calça jeans e relógio prata no pulso esquerdo. O corpo estava dentro de uma poça de lama.

De acordo com a PM, as equipes foram até o local após serem acionadas às 6h50 quando encontraram o veículo e a vítima próximos da Rua S.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas os paramédicos apenas constataram óbito.

O local foi isolado e analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde passou por exames de necropsia e possível identificação. O resultado deve apontar a causa da morte. 

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia também

Homem leva facada na barriga durante briga na Praça Ipiranga











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER