19.05.2020 | 14h38


POLÍCIA / ESTADO DE PUTREFAÇÃO

Homem é encontrado morto dentro de igreja que está em obras

Testemunha encontrou o corpo após sentir o forte odor, na manhã dessa segunda-feira, em Aripuanã


DA REDAÇÃO

 

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto durante a manhã dessa segunda-feira (18), já em estado de putrefação, no interior de uma igreja do bairro Conselvan, que está em obras, em Aripuanã (1002 km da Capital).

Não foi possível fazer a identificação do cadáver devido à decomposição do corpo e ainda por a vítima estar sem nenhum documento.

De acordo com a testemunha, na manhã dessa segunda-feira ao chegar à igreja sentiu um odor muito forte e ao ir atrás para ver o que estava causando, encontrou o cadáver em putrefação em meio aos escombros da obra.

A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência por volta das 10h30, quando isolou o local, e comunicou o Serviço de Verificação de Óbitos (SVO), já que a suspeita inicial é de que tenha sido uma morte natural.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia que vai determinar a causa da morte e DNA, para que seja feita a identificação do corpo.

Devido ao avançado estado de decomposição é possível afirmar que a vítima tenha morrido há dias, no entanto, não havia entrado nenhuma ocorrência policial sobre desaparecimento no município.

A Polícia Civil investiga o caso e aguarda laudo do IML para concluir o caso.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

CORONA  19.05.20 16h31
RUA DA VITÓRIA, BAIRRO ALVORADA, e a RUA OSÓRIO DUQUE ESTRADA, BAIRRO ARAÉS, PERTO DO JOÃO CAVALO, PONTOS TRÁFICO DE DROGAS MAIS CONHECIDOS DA CIDADE DE CUIABÁ. Lá o CV manda e desmanda e faz o que quer. Boca de fumo nessas ruas é o que não falta. Repassem à Polícia essa denúncia

Responder

1
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO