01.06.2020 | 13h21


POLÍCIA / MORTE A ESCLARECER

Homem é encontrado com corte profundo no pescoço e makita ao lado

Irmão de Celso afirma que ele se mudou para Lucas do Rio Verde porque estava sofrendo ameaças de morte


DA REDAÇÃO

Celso Correia Castro, 34 anos, foi encontrado morto, durante a tarde desse domingo (31), com um corte profundo na região do pescoço dentro de uma casa localizada na rua Carvoeiro, bairro Jardim Primavera, em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá).

Ao lado do corpo os policiais teriam encontrado uma makita (ferramenta elétrica de serra) suja de sangue o que, supostamente, teria causado o corte na vítima e consequentemente a morte.

A Polícia Militar isolou o local e comunicou o fato à Polícia Civil e à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Ainda não há informações oficiais se o caso se trata de um homicídio ou um acidente, que poderia ter acontecido durante o manuseio da ferramenta, já que a vítima trabalhava na ‘reforma’ da casa.

No entanto, o irmão de Celso teria relatado à imprensa local que a vítima teria se mudado de Sorriso  para Lucas pois estava sofrendo ameaças de morte na cidade.

Segundo informações preliminares, a casa onde o homem foi encontrado morto estava com a porta e o portão fechados, porém, o celular e carteira da vítima não teriam sido encontrados no local.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO