17.10.2019 | 09h58


10 TIROS

Homem é assassinado nos fundos de casa abandonada em MT

O crime aconteceu durante a noite de quarta-feira (16) no bairro Tessele Junior, em Lucas do Rio Verde.


DA REDAÇÃO

Um homem, ainda não identificado, morreu na manhã desta quinta-feira (17) após ser encontrado, ferido com dois tiros na região do peito, ao lado de uma motocicleta nos fundos de uma casa abandonada, do bairro Tessele Junior, em Lucas do Rio Verde (334 km da Capital).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar atendimento de primeiros socorros à vítima que devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhada ao Hospital São Lucas, onde deu entrada, mas não resistiu e morreu.

De acordo com o relato de testemunhas, o homicídio teria ocorrido durante a noite de quarta-feira (16), quando por volta das 22 horas os moradores teriam escutado o barulho de pelo menos 10 disparos de arma de fogo na região.

A vítima não era moradora do bairro e nem conhecida pelos populares que o encontraram no local. Os militares chegaram a ir até o hospital tentar descobrir a identidade do homem, mas o hospital também não conseguiu os dados pessoais da vítima.

A motocicleta encontrada no local apresentava vários danos causados por diversos tiros. A PM acionou a Guarda Municipal que buscou o veículo e entregou no pátio da delegacia.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime e de quem seria o autor dos disparos.

A Polícia Civil investiga a ocorrência registrada sob o crime de homicídio doloso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO