29.06.2020 | 16h34


POLÍCIA / CRIME BRUTAL

Homem é assassinado dentro de farmácia

Corpo foi localizado no início da tarde desta segunda-feira (29), no bairro Novos Campos, em Sorriso; vítima morava nos fundos do comércio, em uma quitinete


DA REDAÇÃO

Valdecir Alencar Prudente, 38 anos, foi encontrado morto, apenas de cueca, com o corpo ensanguentado e com cortes no pescoço, dentro de uma farmácia, no início da tarde desta segunda-feira (29), na rua São Francisco de Assis, bairro Novos Campos, em Sorriso (420 km da Capital). O crime teria acontecido por volta das 20h30 desse domingo (28). A farmácia está no nome de Valdecir.

A Polícia Militar (PM) isolou o estabelecimento e comunicou o fato à Divisão de Homicídios da Polícia Civil e à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com uma vizinha, Valdecir é da cidade de Ipiranga do Norte (70 km de Sorriso) e morava  sozinho em uma quitinete nos fundos da farmácia. No entanto, não soube apontar quem teria cometido o homicídio e quais as motivações para o crime.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado. A farmácia também foi toda periciada para a coleta de evidências que apontem as circunstâncias do crime e ajude a identificar o assassino.

Outra informação importante constatada na análise técnica é de que o estabelecimento não tinha nenhum sinal de arrombamento. Segundo os peritos, a forma como o cadáver estava não demonstra, a princípio, que a vítima tentou se proteger ou que ofereceu resistência no momento das agressões.

Em seguida, o corpo de Valdecir foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia que vai determinar a causa clínica da morte.

Os investigadores acompanharam o trabalho da Politec, colhendo informações que ajudem a dar início às apurações do caso e ainda irão analisar as câmeras de monitoramento do estabelecimento que podem ter flagrado todo o crime. O caso segue em investigação.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO