alexametrics
22.11.2010 | 12h53


POLÍCIA

Homem é assassinado com seis tiros em Sinop: polícia suspeita de tráfico

ALEXANDRE ALVES
DE SINOP

Com seis tiros nas costas, Marcos da Costa Freire, o “Marquinhos”, de 29 anos, foi assassinado, ontem, por volta das 19h, na rua dos Abricós, Jardim das Primaveras, em Sinop, depois de descer de uma moto e se dirigir ao portão de uma residência. Ele morreu praticamente na hora.

De acordo com uma fonte ligada à Polícia Civil, a vítima chegou ao local com outras três pessoas, em duas motos. Marquinhos estava na garupa e com R$ 40 na mão – duas notas de 20. Ao caminhar até o portão, foi alvejado.

A polícia investiga se o local era uma “boca de fumo”. Os investigadores também vão apurar uma informação de que o piloto da moto em que Marquinhos estava teria sido o executor dos disparos.

Marcos já havia escapado da morte, há cerca de 90 dias, quando foi alvejado com quatro tiros no portão de casa, quando desceu da garupa de um mototaxista. Naquela ocasião, ele foi baleado em uma das mãos, nos dois braços e no tórax. Foi socorrido, passou por cirurgias e foi liberado. Ontem, porém, não teve a mesma sorte.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime