06.02.2020 | 11h15


POLÍCIA / DESENTENDIMENTO FATAL

Homem é assassinado a pauladas por ‘amigo’ durante briga de rua

A briga entre Maranhão e Wesley, que vivem em situação de rua, aconteceu no pátio de uma loja na madrugada desta quinta-feira (06) no Centro de Rondonópolis.


DA REDAÇÃO

Um homem, conhecido apenas como ‘Maranhão’, que vive em situação de rua, foi morto a pauladas durante a madrugada desta quinta-feira (06) após uma briga com um ‘amigo’, identificado como Wesley Rabelo Sobral, 30 anos, no Centro de Rondonópolis (212 km da Capital).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando os paramédicos chegaram ao local apenas constataram a morte da vítima.

De acordo com alguns moradores de rua, que testemunharam a briga, Wesley teria dado diversas pauladas na cabeça de Maranhão e fugiu.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pelas testemunhas e encontrou o corpo caído no pátio de uma loja.

Os militares informaram a ocorrência a viaturas da região, que saíram em busca do acusado.

A guarnição que atendeu a ocorrência isolou a área e comunicou os fatos à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e à Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica).

Os peritos trabalharam na análise das condições em que corpo foi encontrado, verificaram os ferimentos na cabeça da vítima e colheram informações da cena do crime que possam apontar as circunstâncias do homicídio.

Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e confirmar a causa clínica da morte.

A Politec emitirá um laudo nos próximos dias que dará base na apuração dos fatos.

A DHPP acompanhou todo o trabalho da perícia e conversou com as testemunhas para dar início às investigações.

Ainda no local, os militares receberam a informação de que Wesley foi encontrado e preso, ainda nas proximidades da área do crime.

A ocorrência foi registrada como homicídio doloso, quando há intenção de matar.

O acusado foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil para ser ouvido pelo delegado e onde ficará à disposição da Justiça.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO