16.09.2019 | 10h05


VEJA VÍDEO

Homem é amarrado e espancado por populares após perseguir mãe e filho em VG

A mulher vinha sendo seguida pelo homem, que ainda tentou tomar o celular dela. O caso foi registrado na manhã de domingo no bairro Nova Fronteira.


DA REDAÇÃO

Alessandro Rodrigues Maciel, 27 anos, foi espancado por testemunhas após uma mulher gritar por socorro enquanto era perseguida por ele. O fato aconteceu no bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande, no final da manhã de domingo (15).

A mulher relatou aos policiais que estava andando com o filho pequeno pela rua quando foi abordada pelo agressor.

O homem, desconhecido, insistia em falar com ela e até tentou pegar o celular da vítima. Após as investidas do agressor, a mulher gritou por socorro e chamou atenção de testemunhas do bairro.

O homem foi então imobilizado e surrado pelos populares. A suspeita é de que ele estava tentando cometer um roubo ou um estupro.

Após o agressor ser amarrado, a PM chegou no local e prendeu Alessandro. Ele precisou passar por atendimento médico no Pronto-Socorro antes de ser levado para a Central de Flagrantes.

Na delegacia, o caso foi registrado como tentativa de estupro. 

Um vídeo mostra a forma como Alessandro estava imobilizado no local do fato.

Veja o vídeo











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Curioso  16.09.19 11h22
PARABÉNS AOS HERÓIS DEVIA TER FINALIZADO O SERVIÇO

Responder

0
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER