20.05.2011 | 11h24


POLÍCIA

Homem é alvejado em Várzea Grande

MAYARA MICHELS 09h48
DA REDAÇÃO

Um jovem foi executado com sete tiros na noite desta quinta-feira (19), em Várzea Grande. O crime ocorreu na Rua Boa Vista do bairro Água Vermelha. Segundo a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Antônio Carlos Neves, de 22 anos, foi baleado enquanto voltava para casa, por volta das 23h30. Ele não resistiu e morreu no local.

As primeiras informações apontaram que a vítima havia acabado de se mudar para o bairro, já que no bairro São Mateus onde residia, estava recebendo ameaças de criminosos. Antônio Neves tinha duas passagens pela polícia.

Na noite de ontem, próximo a sua residência, um criminoso se aproximou e realizou os tiros. Ele fugiu a pé pelo bairro. Policiais foram acionados e em rondas pela região não localizaram o autor do crime.

O caso está sendo investigado. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e foi constato que Antônio morreu por traumatismo Craniano. O corpo foi liberado para a família nesta manhã.

As estatísticas apontam que a maioria dos homicídios registrados em Várzea Grande tem sido acerto de contas.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO