28.11.2019 | 15h30


DOENTIO

Homem é acusado de oferecer sexo para menino de 10 anos; mãe aciona polícia

Acusado, segundo a denúncia, abordou a criança na rua e perguntou se ela teria coragem de fazer sexo com ele.


DA REDAÇÃO

Uma mãe de 37 anos, nome não divulgado, denunciou no início da tarde dessa quarta-feira (27) à Polícia Militar (PM) que seu filho de 10 anos foi assediado sexualmente por um homem de 46 anos quando estava a caminho do mercado para comprar refrigerante.

O crime teria acontecido na noite de terça-feira (26) em São José dos Quatro Marcos (309 km da Capital).

De acordo com a mãe, que ligou para a polícia da casa do acusado, o homem teria se aproximado da criança após ter visto o menor, que saiu da residência de um amigo, onde estava fazendo trabalhos da escola, a caminho do mercado para comprar um refrigerante.

Nesse momento, ainda segundo a mulher, o homem teria dito palavras de baixo calão e feito perguntas ao filho do tipo; “você já fez sexo com homem? Não teria coragem de fazer comigo?”. O acusado negou todas as acusações.

A mulher explicou ainda que não fez a denúncia no momento em que o filho contou a ela porque estava sem celular, por isso procurou a polícia no dia seguinte aos fatos.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia do município, onde foi registrada a ocorrência por crime de assediar criança por qualquer meio de comunicação com o fim de praticar ato libidinoso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO