01.02.2011 | 16h51


POLÍCIA

Homem de 55 anos é preso em flagrante por violentar criança

DA REDAÇÃO      16h35 

Um homem acusado de violentar uma criança de sete anos foi preso em flagrante, na segunda-feira (31), pela Polícia Judiciária Civil de Primavera do Leste (231 km ao Sul). O acusado L.M.R, 55, estava em sua residência no ato da prisão. A menina, iniciais K.F.G, é vizinha do suspeito.

A mãe informou a Polícia, que percebeu o comportamento estranho da filha. Quando a menina retornou para casa foi direto para o banheiro tomar banho e escovar os dentes. A mãe perguntou o motivo do comportamento e a vítima relatou o fato. A mãe foi imediatamente à Delegacia, onde denunciou o suspeito.

A vítima contou à polícia que foi abusada sexualmente pela primeira vez. Ela contou que o suspeito a acariciou e a beijou na boca. A criança foi encaminhada para realização de exame de corpo delito.

L.M.R, foi ouvido pelo delegado titular da unidade, Jesset Arilson Munhoz de Lima, e encaminhado a Cadeia Pública de Primavera do Leste, onde responderá por estupro de vulnerável.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO