28.05.2020 | 10h25


POLÍCIA / INFÂNCIA CORROMPIDA

Homem de 37 anos é flagrado estuprando menina de 13 anos dentro de caminhonete

PM fazia buscas por fugitivos quando suspeitou do veículo parado em local escuro; homem desceu fechando a calça e colocando a camisa


DA REDAÇÃO

Um homem de 37 anos, nome não revelado, foi preso por estupro de vulnerável. Ele foi flagrado dentro de sua caminhonete com uma menina de 13 anos, durante a noite dessa quarta-feira (27), em uma região escura conhecida como Campo de Aviação, no bairro Cidade Alta, em Rio Branco (356 km da Capital).

De acordo com a ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento pela região buscando por ‘indivíduos’ que estariam fugindo da polícia e teriam pulado o muro do cemitério.

Durante as buscas, os militares encontraram a caminhonete estacionada, em atitude suspeita, no Campo de Aviação, em uma parte bem escura.

Os policiais abordaram o veículo e deram ordem para que os ocupantes descessem do carro o que, inicialmente, não foi obedecido. Porém, devido à insistência da guarnição e nova ordem os dois ocupantes saíram da caminhonete.

De um lado saiu o acusado, fechando o zíper da calça e colocando a camisa. Do outro lado, desembarcou uma menina.

Perguntada sobre sua idade, a garota disse ter 16 anos. Desconfiados de que estaria mentindo, os militares perguntaram a data de nascimento dela, quando a garota não soube responder e acabou confessando ter apenas 13 anos.

Questionada sobre o que fazia dentro do carro com o homem, a menina ficou em silêncio.

O acusado e a adolescente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde o homem foi ouvido pelo delegado e ficou à disposição da Justiça. Ele vai responder por estupro de vulnerável.

Duas representantes do Conselho Tutelar foram acionadas para acompanhar a garota durante os procedimentos na unidade policial, já que segundo a vítima, seus pais estavam viajando e ela ficou sob os cuidados da irmã mais velha, no entanto, não sabia como entrar em contato com ela.

O caso segue em investigação pela delegacia.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO