22.05.2020 | 17h10


POLÍCIA / POLÍCIA INVESTIGA

Homem de 27 anos pega adolescente na porta da igreja e leva para motel em VG

Mãe denunciou por estupro, o namorado da filha, após os dois manterem relação sexual.


DA REDAÇÃO

A mãe de uma adolescente de 15 anos registrou uma denúncia de estupro, na madrugada desta sexta-feira (22), no bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande. O acusado seria o namorado da filha, um jovem de 27 anos, que buscou na porta de uma igreja e a levou para um motel.

A família não aceita o namoro da adolescente e do jovem, que já ocorre desde janeiro. Na noite de quinta-feira (21), a mãe da menina a deixou no templo, de onde ela ligou para o namorado buscá-la. Eles foram para o motel e mantiveram relações sexuais.

Estranhando a demora, a mãe procurou pela filha na igreja e não a encontrou. Ao saber do fato registrou o boletim de ocorrência na Polícia Civil.

O jovem será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) por favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual.

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO