facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

15 de Setembro de 2019, 14h:25 - A | A

POLÍCIA / FACADA NAS COSTAS

Homem com transtorno mental é morto ao tentar invadir casa

O caso foi registrado na madrugada deste domingo (15), em Barra do Garças.

DA REDAÇÃO



Fagner Melo da Purificação, de 35 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (15), após tentar invadir uma casa no bairro Nova Barra do Garças, em Barra do Garças (535 km de Cuiabá).

O morador do local, identificado como M.L.M., de 28 anos, contou aos policiais militares que estava dormindo quando acordou assustado devido à movimentação estranha na casa e o latido dos cachorros. Ele disse ter visto quando um homem pulou o muro do quintal e tentou arrombar uma das portas do imóvel.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Preocupado, o M.L.M., de 28 anos, ligou para a PM, no entanto, Fagner conseguiu entrar na casa dando início a uma luta corporal. O morador tentava se defender com um cabo de vassoura, mas, em determinado momento, recebeu uma faca da esposa e golpeou o homem nas costas.

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas afirmaram que viram Fagner passar pela praia do Bosque, próximo ao local do fato, demonstrando confusão mental e chamando por seu sobrinho. A cunhada da vítima também informou aos policiais que ele possuía problemas mentais e que não podia ingerir bebida alcoólica. 

Agentes da Perícia Oficial de Identificação Técnica estiveram no local para analisar a cena do crime. M.L.M. apresentava lesões provenientes da luta corporal e foi, juntamente com sua esposa, encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde ficaram à disposição da Justiça.

 

Comente esta notícia