19.08.2019 | 08h58


NA FRENTE DE SHOPPING

Homem chama mulher de ‘sapatão’ e diz que ela deveria ser linchada

A vítima, de 38 anos, estava com a filha pequena quando foi atacada em um ponto de ônibus na frente do Shopping Pantanal.


DA REDAÇÃO

Uma mulher de 38 anos foi vítima de preconceito enquanto estava com a filha no ponto de ônibus na frente do Shopping Pantanal, na noite de domingo (19), em Cuiabá. A vítima, que é negra, foi ameaçada e ofendida por um homem de 39 anos – que acabou preso.

 

De acordo com a mulher, Marcelo Ciribeli chegou no ponto de ônibus por volta de 20h30 e passou a ofender na frente de sua filha. Ele teria chamado a vítima de “vagabunda, sapatão” e também afirmado que ela deveria ser morta em um linchamento.

Conforme o boletim de ocorrência, após as ameaças, o agressor saiu do local. Com medo de que ele pudesse retornar, a mulher acionou a PM e comunicou o fato.

Os policiais fizeram buscas na região e localizou o acusado de acordo com as características repassadas pela vítima.

O agressor foi reconhecido e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de injúria mediante preconceito.











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Ricardo  20.08.19 10h49
Esse com certeza, faz parte da "Família de Bem" brasileira.

Responder

0
0
Fenix  20.08.19 06h18
OOLHA O ERRINHO NA CONJUGAÇÃO DO VERBO... Os policiais fizeram buscas na região e localizou o acusado... SERIA OS POLICIAIS ÇOCALIZARAM O ACUSADO (ELES LOCALIZARAM O ACUSADO)

Responder

0
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER