03.12.2019 | 10h50


ESTUPRO EM PÚBLICO

Homem beija partes íntimas de menina de 4 anos e chama para ir à sua casa ‘comer doces’

O acusado foi preso em flagrante na noite dessa segunda-feira (02) após ser flagrado com a menina no colo no bairro João Bosco Pinheiro, em Cuiabá.


DA REDAÇÃO

Um homem, de 54 anos, identificado como M.A.B.D.S, foi preso durante a noite dessa segunda-feira (02) após ser flagrado beijando e acariciando as partes íntimas de uma criança de 4 anos, que estava em seu colo. O crime aconteceu no bairro João Bosco Pinheiro, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, o pedófilo estava no quintal de uma casa vizinha, por volta das 21h30, onde várias crianças brincavam.

O acusado pegou a menina no colo e em determinado momento foi flagrado abusando sexualmente dela e ainda “falando coisas” no ouvido. Uma testemunha correu para chamar o pai da menor, mas quando o acusado percebeu que havia sido descoberto e fugiu.

A vítima contou ao pai o quê o homem tinha feito com ela e disse ainda que o acusado ofereceu doce caso aceitasse ir a casa dele.

A Polícia Militar (PM) foi ao endereço do pedófilo, onde o encontrou e fez a prisão em flagrante.

O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada por crime de estupro de vulnerável.

O criminoso ficou detido à disposição da Justiça.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO